Novos detalhes sobre Greedfall II: The Dying World foram revelados nesta quinta-feira (29) durante a Nacon Connected 2024. Sendo a principal atração do evento, o jogo desenvolvido pela Spiders e sequência do título de 2019, mostrou um pouco do que podemos esperar do novo capítulo de Greedfall.
The Dying World vai se passar 3 anos antes dos eventos do jogo anterior e, agora, iremos controlar um nativo da Teer Fradree que foi capturado e levado para Gacane, o lar dos colonos. Dessa forma, Greedfall 2 irá oferecer uma perspectiva totalmente nova aos jogadores, fazendo o caminho inverso do título de 2019. No primeiro jogo, acompanhamos as aventura de De Sardet, que veio do continente para a ilha atrás de uma possível cura para uma doença que está assolando a si e sua terra natal.
Na apresentação, os desenvolvedores disseram que a exploração será bem maior do que foi visto anteriormente, assim como o retorno e adições de algumas facções. O combate do jogo ganhou um aspecto mais tático com o intuito de “enfatizar o fato que você está gerenciando uma equipe e não apenas controlando um personagem que está sendo seguido por outros dois”.
Publicidade
Greedfall II: The Dying World ainda não tem data oficial de lançamento, mas chega em acesso antecipado na Steam durante o verão americano de 2024 – período entre os meses de junho e agosto.