A versão de World of Warcraft (WoW) para consoles ainda é assunto dentro da Blizzard. Em entrevista a VGC, Holly Longdale, vice-presidente e produtora executiva de WoW falou sobre o assunto e discutiu a possibilidade dos jogadores receberam essa esperada versão do popular MMORPG.
“É claro que conversamos sobre isso. Nós somos jogadores. Não acho que nada esteja fora das possiblidades, mas não temos nenhuma novidade sobre por agora”, disse.
Anteriormente, durante a Blizzcon de 2023, a executiva havia citado a possível versão para consoles de WoW como uma “questão complicada”. Na ocasião, ela contou que realizar o port do título exigiria uma abordagem diferente.
Publicidade
A partir dos comentários de Longdale, podemos ver que a intenção de entregar o título para os jogadores que não estão no PC segue presente. Porém, o port ainda deve levar um bom tempo para acontecer já que a prioridade da Blizzard está em The Worldsoul Saga, próximo arco da franquia que será dividido em 3 expansões.
Em meio a conversa com a VGC, ela também falou sobre como tem sido trabalhar com a Microsoft após a aquisição. “Tem sido uma relação bem prestativa para falar a verdade. Pude conversar com Helen Chang da Mojang e compartilhamos várias informações. É como se tivéssemos acesso ao que tem funcionado para eles. Vejo como algo benéfico para nós.”
Por fim, Longdale diz que World of Warcraft está indo muito bem e está feliz com o que eles vêm conquistando. Segundo a própria, a Microsoft tem prestado um ótimo trabalho de suporte permitindo a “Blizzard ser Blizzard” novamente.
Publicidade
Fonte: VGC