Os jogadores que estão ansiosos para jogar Cities: Skylines 2 nos consoles terão que esperar um pouco mais. Isso porque a Paradox Interactive anunciou que as versões para consoles foram adiadas indefinidamente. A desenvolvedora esperava entregar o jogo em outubro, mas o prazo não conseguirá ser cumprido.
“Queríamos atualizá-lo sobre o cronograma de lançamento do console. Infelizmente, ainda não atingimos as metas de estabilidade e desempenho que estabelecemos para o lançamento do console. Sem um Release Candidate (RC), agora não conseguiremos cumprir a janela de lançamento de outubro”, diz a Paradox Interative em comunicado oficial.
“Embora estejamos fazendo um progresso lento, mas constante, ainda existem problemas não resolvidos que afetam o jogo de maneiras que prejudicam a experiência do jogador que queremos oferecer. Esperamos receber um novo RC, que passará por uma revisão completa em agosto. Esta avaliação determinará se poderemos iniciar o processo de submissão e fornecer uma data de lançamento sólida ou se outras questões precisam ser abordadas”, completa a companhia.
Publicidade
A Paradox Interactive ainda salienta que entende o quão decepcionante pode ser esse adiamento, mas promete que trará novas atualizações do processo sempre que houver.
Este não é o primeiro adiamento que a versão para consoles de Cities: Skylines 2 sofre. Anteriormente, o lançamento do título havia sido postergado de 2023 para outubro deste ano. Agora, o jogo deve chegar apenas em algum momento de 2025.
Cities: Skylines 2 foi lançado inicialmente em outubro de 2023 para PC e PC Game Pass. O jogo está confirmado para receber versões para PS5 e Xbox Series X|S. Também está confirmado para chegar ao Xbox Game Pass, assim que a versão de console for disponibilizada.
Publicidade
E aí? Triste com o adiamento de Cities: Skylines 2? Está ansioso para o título? Comente conosco em nossas redes.