Skip to content Skip to sidebar Skip to footer

South of Midnight rodará a 60 fps e tem novo documentário esplêndido

No dia de hoje (12/11) a Compulsion Games, juntamente com Xbox, lançaram um novo documentário de South of Midnight. Nele é mostrado todo o processo criativo do desenvolvimento e criação, tanto da protagonista, Hazel, como também da estrutura daquele mundo. South of Midnight é uma homenagem à cultura do sul dos estados unidos, e toda sua mitologia e criaturas em torno das histórias contadas pelas pessoas que lá vivem.

Com um elenco talentoso, trazendo atores como Ahmed Best, nada menos que o Jar Jar Binks de Star Wars, que além de ator, também é diretor de performance no projeto. Não esquecendo da equipe de arte e música, que também demonstra extremo talento e inspiração. O objetivo da equipe não é apenas criar algo mecanicamente coerente, mas arte de fato, em forma de game.

O Documentário também abordou outros aspectos, como o trabalho de áudio design e da criação da trilha sonora, ambos feitos para homenagear e representar a cultura do sul. “Weaving Hazel’s Journey: A South of Midnight Documentary” está disponível, tanto no canal oficial da Compulsion Games, como no canal oficial do Xbox no Youtube:

Publicidade

Documentário oficial de South of Midnight / Weaving Hazel’s Journey: A South of Midnight Documentary

60 fps no Xbox Series X e S

Além disso, hoje também foi disponibilizado as Previews e entrevistas feitas pela empresa. Em sua conta oficial no X, Parris Lilly, apresentador no Podcast Kinda Funny, não apenas teve acesso as prévias do jogo, como também entrevistou o elenco de South of Midnight em seu canal no Youtube. Durante esses conteúdos, foi revelado que o jogo mira os 60 fps em ambos os consoles, Xbox Series X e S.

South of Midnight is running on Unreal Engine 4 and is targeting 60 frames per second on Xbox Series X|S – Parris Lilly

Além disso, ele também disse que o jogo está sendo feito na Unreal Engine 4. O que pegou algumas pessoas de surpresa. Pois muitas desenvolvedoras optaram por usar a 5º versão da engine. Todavia isso não impediu que South of Midnight alcançasse uma qualidade gráfica e de arte fantástica, como visto nos trailers e no documentário até aqui.

Como dito no nosso último artigo, especula-se que o game deve chegar ao publico no mês de abril de 2025. O que é completamente plausível, pois ele aparenta estar em um estágio muito avançado em seu desenvolvimento, caminhando para os passos finais na otimização.

Publicidade

Mas e você? Assistiu o documentário? O que achou da direção de arte do jogo? Comente conosco em nossas redes sociais!

Deixe um comentário

Sign Up to Our Newsletter

Ritatis et quasi architecto beat

[yikes-mailchimp form="1"]
This Pop-up Is Included in the Theme
Best Choice for Creatives
Purchase Now