Skip to content Skip to sidebar Skip to footer

A décima primeira temporada de Sea of Thieves acaba de chegar, trazendo muitas novidades de qualidade de vida, novos tesouros e muitos mergulhos. A atualização promete acelerar os mares, auxiliar piratas iniciantes de forma mais agradável e derrubar algumas barreiras do Alto Mar!

Agora, as jornadas das companhias de comércio foram simplificadas, estando todas acessíveis na mesa do capitão a qualquer momento da sessão, sem a necessidade de comprá-las nos representantes de companhia. O mesmo vale para lorotas e jornadas especiais, distribuídas em eventos e finais de semana da comunidade!

Novos tutoriais das companhias de comércio também estão disponíveis, facilitando o entendimento para piratas novatos de como funcionam os sistemas de cada uma delas, tudo em companhia do poderoso Senhor dos Piratas.

A maior mudança está nas viagens de jornada, que agora contam com a opção de Mergulhar diretamente para o ponto de início, seja ilha ou outra localidade. O navio vai para o fundo do mar, assim como no sistema de ampulheta do multiplayer, e ressurge das águas já no ponto de partida da jornada selecionada! Mas cuidado, não vá pensando que pode usar isso para fugir, pois todos os tesouros serão deixados para trás no processo, caso haja algum no barco. A vantagem é que agora, a recompensa em experiência da jornada será entregue assim que ela for concluída no local, sem a necessidade de fazer a entrega nos postos avançados, que agora concede apenas o pagamento integral dos tesouros e jornadas.

Imagem/Reprodução: Sea of Thieves

As lojas dos representantes das companhias de comércio foram repaginadas, e o nível de limite para cada uma delas subiu de 75 para 100, com novas recompensas, é claro. O novo Passe de Pilhagem também já está disponível, com os tradicionais 100 níveis e recompensas exclusivas para Lendas Piratas! Prepare o seu alfanje, guarde algumas bananas e nos vemos nos sete mares!

Sea of Thieves está disponível no Xbox Game Pass para Xbox One, Xbox Series X|S, PC e Cloud Gaming.

Deixe um comentário

Sign Up to Our Newsletter

Ritatis et quasi architecto beat

[yikes-mailchimp form="1"]
This Pop-up Is Included in the Theme
Best Choice for Creatives
Purchase Now