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Arkane Austin disponibiliza atualização ReVamp de Redfall

Não é novidade para ninguém que Redfall teve lançamento desastroso, porém o estúdio responsável pelo título, Arkane Austin, não desistiu do título e vem aprimorando a experiência desde então, com novos conteúdos e correções gerais do jogo.

Hoje, a Arkane Austin anuncia que a última atualização do jogo já está disponível, sendo essa a maior atualização para o jogo até hoje… e também o último trabalho do estúdio, já que no último mês foi anunciado que a Arkane Austin será encerrada junto a demais estúdios em uma reestruturação da Bethesda na Microsoft Gaming. Confira as novidades e mudanças abaixo:

Modo Offline

Desde o lançamento, Redfall sempre foi um jogo com conexão obrigatória a Internet, impossibilitando jogadores a pausarem o jogo ou jogarem na falta de conexão. Hoje isso muda, jogadores poderão jogar o modo single-player sem qualquer tipo de conexão, e sessões Co-Op online que eventualmente perderem conexão, serão transformadas em sessões solo offlines. Além disso, agora é possível pausar o jogo enquanto estiverem em sessões solo.

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Nova árvore de habilidades

Imagem: Reprodução / Bethesda

Ações diversas executadas no mundo aberto agora vão fornecer pontos para um novo tipo de progressão, os “Community Standing”, que poderão ser utilizados para liberar habilidades diversas em uma nova árvore de habilidade de mesmo nome.

Novos tipos de ninhos de vampiros

Imagem: Reprodução / Bethesda

Uma das possibilidades de Redfall é invadir ninhos de vampiros, que normalmente incluiem sub-chefes ou demais desafios para progressão na campanha, com a nova atualização, é possível invadir um novo tipo de ninho denominado “Elder Nest”, com desafios ainda mais difíceis.

Demais mudanças

Além disso, a atualização ReVamp possui alterações em diversos outros pontos do jogo, porém não foram detalhados pelo time da Bethesda, entre elas estão:

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  • Novas armas
  • Novas variantes de inimigos e chefes opcionais
  • Mudança nos encontros de inimigos no mundo aberto
  • Correção geral de bugs e otimização
  • DLSS 3 / Frame-Generation (apenas PC)

Além disso, o jogo recebeu um corte de preço base, sendo ofertado por R$199 invés do preço de lançamento, além de continuar disponível no Xbox Game Pass para Xbox Series X|S, PC e Cloud.

Fonte: Bethesda

Obrigado por tudo, Arkane Austin!

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