A Bethesda está lançando mais uma atualização para Starfield! No novo update, mais de 500 correções estão sendo adicionadas ao game e a implementação de 8 funcionalidades. Ajustes nos digihacks, item utilizado para abrir fechaduras, também aconteceram.
“Nossa mais recente atualização traz novas formas de mostrar suas habilidades de modelo no espaço, com a adição de novas poses e expressões para vocês e seus companheiros. Estamos loucos para ver todo mundo se exibindo com suas fotografias!”, diz a Bethesda.
“Nós também entendemos que Digihacks são preciosos, então fizemos um ajuste que permite desfazer a jogada sem a penalidade de custo de um Digihack durante o minijogo de Segurança. Não vamos esquecer dos reparos: temos também uma série de correções a missões, gráficos, jogabilidade e mais.”
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Confira alguns pontos da atualização abaixo:
Funcionalidades
- MODO FOTO: Adicionamos possibilidade de definir expressões e poses para o jogador e seus companheiros no Modo Foto.
- LEITOR: Agora é possível abrir portas e coletar com o leitor aberto.
- Definir o curso em uma missão inativa a tornará ativa.
- Adicionamos suporte ao ajuste do campo de visão (FOV) na visão de terceira pessoa na nave.
- Adicionamos um seletor de qualidade da filtragem anisotrópica (PC).
- Removemos o custo do Digihack ao desfazer uma jogada durante o minijogo de Segurança.
- Agora é possível salvar automaticamente durante viagens rápidas da superfície de um planeta para a órbita.
- Atualizamos a interface da nave para um desempenho mais natural em taxas de quadros mais altas.
- Atualizamos a interface da nave para um desempenho mais natural em taxas de quadros mais altas.
Jogabilidade
- Corrigimos um problema que fazia a alocação de energia da nave diminuir involuntariamente devido aos bônus de membros da tripulação.
- Bônus de tripulação para tempos de recarga de armas da nave agora devem ser aplicados conforme o esperado no modo Mira.
- Corrigimos um problema que podia virar a cabeça do jogador para a esquerda ao executar um sprint em terceira pessoa.
- Corrigimos um problema que fazia com que a decoração da casa do jogador fosse perdida quando havia uma mudança de estado em Nova Atlântida.
- Resolvemos um problema que bloqueava a interação com Sarah se ela era designada a uma nave ou entreposto durante uma conversa com Walter na Guarida.
- Resolvemos um problema que fazia o jogador ser afetado pelo clima mesmo dentro de lugares.
Arte
- Corrigimos uma área que permitia o acesso do jogador ao baú comercial do técnico de naves de Nova Atlântida.
- Corrigimos uma falha que permitia aos jogadores acessar trajes espaciais sem arrombar a fechadura de uma das vitrines de traje espacial.
- Corrigimos um problema que podia impedir a Máscara Pescaria de não ficar visível ao ser equipada.
- Corrigimos um ponto onde o jogador podia sair do planeta no Siren of the Stars.
Gráficos
- Melhoramos a iluminação de partículas ao usar a lanterna durante a noite (em configurações Média/Alta/Ultra do PC e no Xbox Series X).
- Corrigimos raros problemas visuais de Profundidade de Campo.
- Corrigimos um problema que podia fazer os reflexos solares desaparecerem ao serem cobertos temporariamente por um objeto.
- Corrigimos um problema que fazia com que os reflexos solares aparecessem com o tamanho errado ao modificar o campo de visão.
- Corrigimos um problema que podia ocasionalmente exibir reflexos solares através de objetos opacos perto da borda da tela.
- Corrigimos um problema raro que podia fazer com que sombras ou efeitos de iluminação piscassem intermitentemente durante o pôr ou nascer do sol.
Missões (cuidado com possíveis spoilers)
- Rompimento ao Amanhecer: corrigimos um problema que podia fazer com que o objetivo ficasse preso em “Encontre Hugo Fournier na Torre Athena” se o teste de persuasão falhasse e todas as opções de diálogo com Hugo tivessem sido usadas.
- Energia Máxima: corrigimos um problema em que o companheiro não entrava no duto de ventilação junto do jogador nas Indústrias Generdyne.
- Tudo que o Dinheiro Pode Comprar: corrigimos um problema que podia impedir que a missão começasse se toda a sequência de missões da Ryujin Industries tivesse sido concluída.
- Tudo que o Dinheiro Pode Comprar: corrigimos um problema que podia fazer com que a nave e seu técnico desaparecessem depois de recuperar a nave do depósito.
- De Volta ao Trabalho: resolvemos um problema em que tentar sentar durante o objetivo “Sente-se” às vezes travava os controles.
- De Volta a Vectera: resolvemos um problema em que os controles do jogador podiam travar na rampa caso ele perdesse a saudação inicial de Lin e a atribuísse para dentro da nave.
- De Volta ao Trabalho: se o funcionário da TerraBrew morrer durante o combate do jogador com Tomo, a missão lidará corretamente com o objetivo.
Estas foram algumas das correções e adições que chegaram com o novo update. Você pode conferir o patch notes na íntegra aqui.
Fonte: Bethesda