Skip to content Skip to sidebar Skip to footer

Like a Dragon: Infinite Wealth alcança a marca de 1 milhão de cópias vendidas

O mais novo título da consagrada franquia Yakuza, Like a Dragon: Infinite Wealth chegou a marca de 1 milhão de cópias vendidas. Os números foram conquistados com apenas uma semana desde o lançamento do game.

Em comemoração ao grande feito, a Ryu Ga Gotoku Studio irá disponibilizar conteúdo especial aos jogadores. Aqueles que adquiriram Infinite Wealth vão receber um conjunto de camisetas em forma de agradecimento. A desenvolvedora não deu ainda uma data exata para a chegada desse pacote, mas prometeu soltar mais informações em breve.

O sucesso de Like a Dragon: Infinite Wealth transformou o game no maior sucesso comercial da franquia. Para efeitos de comparação, Yakuza: Like a Dragon vendeu cerca de 1.8 milhões de cópias. Ou seja, o novo capítulo da história de Ichiban já obteve mais metade das vendas do título principal anterior.

A mudança de estratégia que a Sega adotou para a franquia parece ter surtido efeito. Anteriormente, os jogos da série Yakuza chegavam muito antes no Japão e, após longos períodos, eram disponibilizados para o resto do mundo. Agora, a empresa tem trabalhado com lançamento simultâneo e multiplataforma.

Like a Dragon: Infinite Wealth está disponível para PS4, PS5, Xbox One, Xbox Series X/S e PC.

Deixe um comentário

Sign Up to Our Newsletter

Ritatis et quasi architecto beat

[yikes-mailchimp form="1"]
This Pop-up Is Included in the Theme
Best Choice for Creatives
Purchase Now