Anunciado em 2022, Assassin’s Creed Infinity, o projeto que promete ser um hub da franquia para futuros jogos ganhou mais detalhes nesta segunda-feira (26). Uma gravação demo foi mostrada ao portal Insider Gaming, sob a condição dela não ser publicamente exposta.
Conforme relatado pelo portal, na gravação é possível ver o usuário indo do hub de Assassin’s Creed Infinity para Assassin’s Creed Red (próximo título principal a ser lançado) em poucos segundos, partindo do ponto em que ele havia parado, sem que fosse necessário reiniciar o jogo individualmente, após retornar do hub. O foco de Infinity é ser um live service e seu lançamento ocorrerá no mesmo dia de Red.
A experiência trará a “Exchange”, uma loja de itens que trará aos jogadores a possibilidade de comprar cosméticos diariamente ou semanalmente para os dois protagonistas de Red, Naoe e Yusuke. The Exchange também terá uma função chamada de “Synchronisation” que permitirá ao jogador acessar os “Projects” de cada protagonista. Segundo o Insider gaming, esses projects seriam espécies de pequenos passes de batalhas com uma narrativa por trás, e os jogadores poderiam receber recompensas cosméticas. A intenção da Ubisoft é adicionar mais projetos constantemente, focados em DLCs e novos lançamentos da franquia.
Publicidade
A empresa também planeja lançar os principais títulos da série a cada dois anos, com experiências menores entre eles. Assassin’s Creed Red está previsto para o fim deste ano e Invictus, experiência com foco no multiplayer, deve chegar em 2025. Já Hexe, projeto anunciado também em 2022, chega em 2026.
O Insider Gaming também disse que o remake de Black Flag e de outro jogo da série segue em produção e serão lançados até o fim da década, assim como os projetos de codinome: Raid (experiência de 4 jogadores cooperativa), Echoes (outra experiência multiplayer) e Nebula (jogo passado na India, com a presença do Império Azteca).
Fonte: Insider Gaming