Skip to content Skip to sidebar Skip to footer

O The Wall Street Journal (WSJ), reportou em seu recente artigo que a Microsoft pretende mudar a forma como Call of Duty é vendido. Segundo o veículo, a big-tech pretende lançar o jogo diretamente no Xbox Game Pass esse ano.

Imagem: Divulgação/Battle.net

Anualmente, Call of Duty chega aos mercados com o preço de 70 dólares, ou 350 reais no mercado brasileiro. Porém, após a aquisição da Activision Blizzard King pela Microsoft, existe a possibilidade disso mudar totalmente.

Ainda segundo o WSJ, essa estratégia será anunciada no Xbox Game Showcase no dia 9 de Junho. Evento que também iria revelar a data de lançamento do jogo, que chegaria em outubro de 2024, ainda esse ano.

Publicidade

Guerra Fria na busca pela rentabilidade

O novo Call of Duty está em desenvolvimento a cerca de 4 anos, sendo o primeiro a ter o ciclo completo de desenvolvimento dos últimos títulos da franquia. Fortes rumores apontam que o título será “Call of Duty: Black Ops Gulf War”, sendo o retorno da aclamada série após 4 anos. O último título Black Ops lançado foi “Cold War”, em 2020.

Diante de tudo isso é notório que a Microsoft busca cada vez mais construir um repertorio solido de lucros diante da divisão Xbox, assim tornando ela ainda mais rentável. Porém é de notar que parte do publico não é tão a favor da entrada dos jogos da serie diretamente no serviço. Enquanto outra parte quer muito que isso aconteça.

E você? Vai ficar feliz se os games de Call of Duty estiverem Day One no Game Pass? Comente conosco em nossas redes sociais.

2 Comments

Deixe um comentário

Sign Up to Our Newsletter

Ritatis et quasi architecto beat

[yikes-mailchimp form="1"]
This Pop-up Is Included in the Theme
Best Choice for Creatives
Purchase Now