Skip to content Skip to sidebar Skip to footer

Pal amigo! Microsoft está ajudando a PocketPair a melhorar Palworld no Xbox

O sucesso de Palworld no Xbox é assustador. O jogo já atingiu a marca de 7 milhões de jogadores na plataforma, e chegou a ultrapassar Fortnite em número de jogadores ativos durante um final de semana nos Estados Unidos!

Ainda assim, a versão de consoles do jogo ainda deve recursos em relação à versão de PC, principalmente quando o assunto são servidores dedicados: no PC, eles alocam até 32 jogadores, enquanto na versão de Xbox, apenas 4. Sabendo disso, a Microsoft prontamente está auxiliando a PocketPair:

“Do lado de Xbox, estamos trabalhando com a Pocketpair ao ajudar no suporte das versões de Xbox. Estamos fornecendo suporte para habilitar servidores dedicados, oferecendo recursos de engenharia para ajudar na otimização de GPU e memória, acelerando o processo para disponibilizar as atualizações de Palworld para os jogadores e colaborando com a equipe para otimizar o título para nossa plataforma.” (Microsoft/Xbox Wire)

Palworld ainda está em Game Preview, o que significa que o jogo ainda receberá muitas mudanças e atualizações, coletando feedback da comunidade até o seu lancamento definitivo.

Cross-play, por exemplo, é umas das funções mais solicitadas pelos jogadores, e a Pocketpair já anunciou estar trabalhando nisso, então não devemos estar distantes dessa mudança, que permitirá jogadores do Xbox e do PC (Steam) a jogarem juntos em servidores dedicados.

Palworld já está disponível em Game Preview no Xbox Game Pass para Xbox One, Xbox Series X|S, PC e Cloud Gaming.

Deixe um comentário

Sign Up to Our Newsletter

Ritatis et quasi architecto beat

[yikes-mailchimp form="1"]
This Pop-up Is Included in the Theme
Best Choice for Creatives
Purchase Now