Skip to content Skip to sidebar Skip to footer

Datamining sugere que Hi-Fi Rush pode chegar ao PS5 e Switch

Hi-Fi Rush foi um dos jogos mais populares do Xbox e do Game Pass no último ano. O jogo pegou a todos de surpresa durante a edição passada do Xbox Developer_Direct, sendo apresentado e lançado no mesmo dia, exclusivamente para as plataformas da Microsoft. Agora, arquivos encontrados nas pastas do jogo após a última atualização sugerem que o jogo da Tango Gameworks pode estar a caminho das plataformas concorrentes, PlayStation 5 e Nintendo Switch.

O datamining foi inicialmente apresentado por um usuário aleatório do Reddit, mas a informação foi checada e confirmada pelo Tom Warren (The Verge) posteriormente. As imagens de texturas de camisetas comemorativas fazem alusão às diferentes plataformas onde o jogo está disponível, e todas já chegaram de forma gratuita ao jogo via atualização, menos as duas sugestivas que precedem o rumor do fim da exclusividade.

A camiseta do Xbox apresenta a frase “Shadow Dropped!”, fazendo alusão a maneira como o jogo chegou na plataforma, enquanto outras fazem piadas sutis, como a da Steam que brinca com “Overwhelming”, o termo para jogos extremamente bem avaliados na loja, e a estampa da Epic Games, que menciona as palavras “Epic” e “Unreal”.

As duas que ainda não estão disponíveis em nenhuma plataforma, mas estão juntas das outras nos arquivos do jogo, apresentam as cores respectivas dos consoles de Sony e Nintendo (azul e vermelho) e frases mais genéricas, mas que fazem certa alusão a uma possível chegada em cada uma das plataformas: “I’m Here, Baby” e “Rock’Out Anywhere”, respectivamente.

A Microsoft/Xbox e a Tango Gameworks ainda não se pronunciaram sobre os rumores.

Hi-Fi Rush está disponível atualmente para Xbox Series X|S, PC e Cloud gaming no catálogo do Xbox Game Pass.

Deixe um comentário

Sign Up to Our Newsletter

Ritatis et quasi architecto beat

[yikes-mailchimp form="1"]
This Pop-up Is Included in the Theme
Best Choice for Creatives
Purchase Now