Skip to content Skip to sidebar Skip to footer

Assassin’s Creed HEXE tem novos detalhes revelados

Mais detalhes sobre Assassin’s Creed Hexe estão começando a aparecer. Marc-Alexis Côté, vice-presidente e produtor executivo da franquia, afirma que Assassin’s Creed Hexe será produzido pela Ubisoft Montreal e será bem diferente dos últimos jogos. Essa divisão da Ubisoft foi responsável por títulos como Assassin’s Creed 2, AC 3 e AC Black Flag. Vamos abordar abaixo vários detalhes sobre Assassin’s Creed Hexe.

Período histórico de Assassins’s Creed Hexe

De acordo com o primeiro teaser oficial do game, revelado em setembro de 2022, a temática desse futuro título da série abordará a época das bruxas e se passará ao longo do século 16, na região da Europa Central.

Ainda em estágios iniciais de desenvolvimento, o título vem com a promessa de uma abordagem mais linear e com previsão de lançamento para 2026. Apesar dessa abordagem diferente, o game ainda contará com elementos de exploração e de mundo similares aos vistos nos antigos títulos da série.

Publicidade

Em um vídeo enviado para a Insider Gaming (mas que não pode ser divulgado), podemos ver um pouco mais sobre como o jogo funcionará. Com uma protagonista feminina chamada Elsa, que aparentemente terá poderes sobrenaturais, sentiremos na pele como era ter que se esconder e fugir. E para isso, poderemos possuir gatos próximos para despistarmos perseguidores e caçadores. Como um gato, usaremos de seu tamanho e agilidade para derrubar objetos em lugares próximos para distrair guardas e podermos passar sorrateiramente.

Novo sistema de medo

Fontes afirmam que existirá um sistema de medo no game, inspirado na DLC “Jack The Ripper” de Assassin’s Creed Syndicate. Podemos basear-nos no que vimos no jogo anterior para termos uma ideia de como esse sistema funcionará. Ou mesmo deduzir isso nos baseando no que a história nos conta, das mais de 80.000 mulheres executadas sob a suspeita de bruxaria entre os anos 1500 e 1600.

Imagem: Divulgação/Ubisoft

Com tudo isso, a fala de Marc-Alexis Côté sobre “nem tudo precisa ser um RPG de 150h de duração” começa a fazer muito sentido. Ainda mais com esses detalhes sobre Assassins’s Creed Hexe, que descrevem uma ambientação bem mais sombria e pesada para o game.

Publicidade

Por enquanto, só nos resto esperar por mais informações, pois ainda há um longo caminho de 2 anos até sua data de lançamento.

Deixe um comentário

Sign Up to Our Newsletter

Ritatis et quasi architecto beat

[yikes-mailchimp form="1"]
This Pop-up Is Included in the Theme
Best Choice for Creatives
Purchase Now