Skip to content Skip to sidebar Skip to footer

Em nova atualização, Forza Motorsport vai alterar progressão de carros

Uma grande mudança vai chegar para os corredores de Forza Motorsport no próximo mês. A Turn10, desenvolvedora do game, anunciou mudanças para o sistema de progressão de carros. A atualização tem como objetivo dar mais liberdade aos jogadores equiparem as peças que desejam independente do nível do veículo.

Acesso a todas as peças e mudanças nos Pontos de Carro

Jogadores podem acessar qualquer peça sem se preocuparem com nível. Imagem: Divulgação/Forza Motorsport

A principal mudança dentro da progressão de carro está na remoção da mecânica que bloqueava o jogador de equipar certas peças por não ter determinado nível. Agora, os corredores poderão acessar qualquer peça desde o nível 1, na ordem que quiserem, para todos os carros adicionados em sua coleção.

Os Pontos de Carro também vão passar por mudanças, podendo ser adquiridos através de créditos. Anteriormente, a única forma de conquistar os Pontos de Carro era subindo o nível de seus automóveis. Essa alteração permite que mudanças nos veículos sejam feitas logo de cara, mas ainda será possível desbloquear peças os subindo de nível.

Por último, a Turn10 vai rebalancear os créditos em relação aos Pontos de carro. A desenvolvedora vai testar uma proporção de 4.500 créditos para 500 Pontos de Carros no que acreditam ser um “equilíbrio saudável”. Os descontos de marca não sofrerão alterações. Ao levar um carro para o nível 50, os jogadores recebem um desconto de 5% ao adquirirem outros veículos do mesmo fabricante na Garagem. Quando 5 carros são colocados no nível máximo (50), esse desconto acumula até 25%. O tempo para um automóvel chegar ao nível 50 segue em torno de 2 a 3 horas na pista.

As mudanças estão previstas para chegar em março, junto com a Atualização 6 de Forza Motorsport. Uma data exata será divulgada mais próxima do lançamento.

Forza Motorsport está disponível para Xbox Series X/S e PC. Também está disponível para assinantes do Xbox Game Pass e Game Pass Ultimate.

Fonte: Forza.Net

Deixe um comentário

Sign Up to Our Newsletter

Ritatis et quasi architecto beat

[yikes-mailchimp form="1"]
This Pop-up Is Included in the Theme
Best Choice for Creatives
Purchase Now