Skip to content Skip to sidebar Skip to footer

Hazelight, estúdio de It Takes Two, deve anunciar seu novo jogo ainda esse ano

A Hazelight Studios, talentosa equipe por trás do aclamado It Takes Two, vencedor do prêmio de jogo do ano no The Game Awards em 2021, está desenvolvendo seu novo jogo e pode revelá-lo já muito em breve, no final de 2024.

Em preparação para novembro, quando o estúdio completará 10 anos de aniversário, o time compartilhou uma mensagem em seu X/Twitter, destacando que “temos coisas novas (muito boas) cozinhando sobre as quais falaremos mais ainda este ano”. Veja na íntegra:

Também conhecida pelo sucesso de A Way Out, a Hazelight trouxe ainda esse ano um remake do projeto que deu origem a fundação do estúdio: Brothers: A Tale of Two Sons. O novo projeto poderia ser uma sequência da aventura dos irmãos, ou mesmo do seu maior sucesso comercial It Takes Two, mas a julgar pela criatividade do líder do estúdio, Josef Fares, é bem possível que o estúdio se mantenha na sequência de estrear novas franquias, misturando ideias, apresentando conceitos e se destacando dos demais projetos pela sua excentricidade e originalidade.

Publicidade

Dado o histórico da produtora, seria bem possível assistirmos a essa apresentação do seu novo jogo durante a transmissão da edição 2024 do The Game Awards, apresentado por Geoff Keighley. De qualquer forma, é bom saber que não teremos que esperar tanto para ver o que as mentes criativas por trás desse time estão preparando desde o seu último triunfo premiado.

Deixe um comentário

Sign Up to Our Newsletter

Ritatis et quasi architecto beat

[yikes-mailchimp form="1"]
This Pop-up Is Included in the Theme
Best Choice for Creatives
Purchase Now