Skip to content Skip to sidebar Skip to footer

Nova atualização de Alan Wake 2 traz seleção de capítulos e mais

Uma nova atualização para Alan Wake 2 está disponível para os jogadores de todas as plataformas. O patch 1.15 adiciona a opção de seleção de capítulos, correções de bugs e a opção de diminuir os flashes de terror.

A chegada da seleção de capítulos certamente é uma adição muito bem vinda especialmente para os caçadores de conquista. Desde o seu lançamento, Alan Wake 2 vinha sofrendo com bugs relacionados a alguns coletáveis que não contabilizavam ao serem pegos, fazendo com que os jogadores precisassem reiniciar um novo jogo para coletar o que ficou faltando. Agora, você pode escolher a missão que quiser e resgatar os itens necessários para obter as conquistas.

Tela de seleção de capítulos em Alan Wake 2. Imagem: Reprodução/Alan Wake 2

Correções de progressão também estão presentes na atualização 1.15. Alguns bugs como o jogador não conseguir coletar todas as provas ao redor do corpo de Nightgale, não conseguir abrir todas as caixas de seita por já ter o crossbow no inventário de Saga no New game Plus e a 10º cena eco agora libera corretamente após encontrar Casey no beco.

O patch notes completo pode ser encontrado no site de Alan Wake. Caso queria conferir, você pode clicar aqui.

Alan Wake 2 está disponível para PS5, Xbox Series X/S e PC.

Deixe um comentário

Sign Up to Our Newsletter

Ritatis et quasi architecto beat

[yikes-mailchimp form="1"]
This Pop-up Is Included in the Theme
Best Choice for Creatives
Purchase Now