Skip to content Skip to sidebar Skip to footer

Persona 5 Tactica receberá localização em português do Brasil

Persona 3 Reload lançou há poucos dias, e já é um grande sucesso no Xbox e no Game Pass. O jogo foi o primeiro da Atlus a disponibilizar o português brasileiro como opção de idioma no lançamento, e está movimentando pessoas na comunidade brasileira, com muitos depoimentos de pessoas que nunca haviam jogado a franquia pela barreira idiomática que estão tendo sua primeira experiência.

Persona 5 Tactica, que também chegou day-one no serviço da Microsoft em novembro do ano passado, não trouxe a opção no lançamento, mas está prestes a corrigir esse feito. Com uma nota na Steam, a Atlus comunicou aos fãs que o jogo receberá uma atualização em março para disponibilizar novos idiomas de localização: polonês, turco, russo e é claro, o português brasileiro!

Não é a primeira vez que um jogo publicado pela Sega recebe conteúdo pós-lançamento trazendo o português do Brasil como opção. Uma situação parecida ocorreu com Yakuza: Like a Dragon, quando o jogo alguns meses depois de lançado, foi atualizado com o nosso idioma. O novo jogo da franquia, Like a Dragon: Infinite Wealth, assim como o novo jogo da franquia Persona, Persona 3 Reload, ambos lançados recentemente, chegaram diretamente com a localização em PT-BR, o que demonstra uma aproximação forte da Sega com o mercado brasileiro, recentemente tendo recebido até um perfil local oficial no Twitter.

Persona 5 Tactica está disponível no catálogo do Xbox Game Pass para Xbox One, Xbox Series X|S, PC e Cloud gaming!

Deixe um comentário

Sign Up to Our Newsletter

Ritatis et quasi architecto beat

[yikes-mailchimp form="1"]
This Pop-up Is Included in the Theme
Best Choice for Creatives
Purchase Now