Skip to content Skip to sidebar Skip to footer

Preparando-se para ser o exo-fazendeiro que você sempre quis ser com Lightyear Frontier!

Lightyear Frontier oferece uma aventura envolvente, seja solo ou com até 3 amigos online, ao pousar no Xbox Game Preview no Xbox Series X|S, Windows PC e no Game Pass em 19 de março!

Lightyear Frontier adiciona um toque agrícola à jogabilidade baseada em mechas, apresentando uma abordagem inovadora ao gênero de simulação de fazenda, permitindo que você realize suas fantasias pastorais mais selvagens em um novo mundo. A bordo do seu mecha, explore longe do seu rancho interplanetário, colete novos materiais, crie um ambiente sustentável e descubra os segredos antigos deste novo mundo. Veja como unimos dois gêneros muito diferentes para criar algo único.

Explore um Novo Mundo, de uma Forma Totalmente Nova

Após pousar em um planeta alienígena, você ficará apenas com seu confiável mecha e um lindo mundo desconhecido para explorar. Começando do zero, em pouco tempo você estará cortando árvores para madeira, quebrando rochas para obter pedras e colhendo sua plantação para ganhar recursos para construir sua própria propriedade e deixar o lugar com a sua cara.

Com uma reviravolta no gênero de fazenda, Lightyear Frontier coloca você no assento do piloto do seu próprio mecha. Use ferramentas focadas em combate de maneira não violenta, como uma motosserra e uma metralhadora carregada com sementes. Em vez de lutar contra a fauna, você usará seu arsenal para coletar recursos, plantar sementes no solo, irrigar cultivos e limpar o ambiente, tornando-o habitável para você e seus amigos.

Colha novas plantas e transforme-as em materiais para construções ou melhorias para o seu mecha, fortalecendo suas capacidades base e proporcionando novas ferramentas no processo. Você pode até personalizar o estilo visual do seu mecha da maneira que preferir, sem sacrificar aprimoramentos, garantindo que o mundo e o mecha que você cria permaneçam exclusivamente seus.

Seja o Piloto que Você Sempre Quis Ser

A ideia por trás de Lightyear Frontier é pegar a fórmula estabelecida em jogos como Stardew Valley e oferecer aos jogadores algo totalmente novo. Nos primeiros dias de desenvolvimento, ficou claro que era necessária uma ruptura com o gênero, mantendo ao mesmo tempo a sensação acolhedora da fazenda encontrada em jogos similares. A equipe da Frame Break experimentou a ideia de usar personagens robóticos em um projeto anterior, e logo ficou claro que isso era o que faltava.

Inspirados em filmes clássicos de ficção científica como “Aliens” e jogos como “Starcraft 1 & 2”, um tema recorrente de trajes mecânicos surgiu, dando origem à ideia de se tornar um exofazendeiro em um mundo desconhecido. A observação dessas histórias clássicas de ficção científica mostrou a natureza satisfatória dos mechas realizando atividades cotidianas, o que se traduziu perfeitamente no que queríamos que Lightyear Frontier fosse.

Torne-se Um com Seu Mecha

Em Lightyear Frontier, destaca-se a ênfase em levar seu robusto traje mecânico para novos horizontes. Você não estará apenas colhendo e mantendo sua fazenda, pois há uma vasta e aberta fronteira para explorar do conforto do seu assento de piloto. Com seu mecha confiável, aventure-se no grande desconhecido, descobrindo novos mistérios e segredos a cada esquina.

À medida que você se aprofunda na natureza selvagem, o mecha se torna uma extensão de si mesmo, com um romantismo visto nos movimentos, fazendo com que os jogadores se sintam poderosos e volumosos a cada colina conquistada e vale superada. Os controles foram habilmente projetados para garantir que o peso do traje seja sentido, mas com a capacidade de percorrer a terra com facilidade, cumprindo nossa ambição de criar uma fantasia de fazenda com poderes.

Foram necessárias tentativas extensivas para garantir que os recém-chegados e os veteranos da jogabilidade com mechas, de títulos como Titanfall e Armored Core, se sentissem à vontade ao pilotar o traje mecânico. Ao longo dos anos, aprendemos lições para criar uma experiência que unisse jogadores de todos os gêneros e níveis de habilidade, tornando os controles naturais tanto a pé quanto no mecha. O resultado final é uma aventura que oferece uma abordagem ao gênero de fazenda nunca vista antes e transforma a fantasia infantil de pilotar seu próprio traje mecânico em realidade.

Veja o Que Lightyear Frontier Tem a Oferecer Hoje!

Por mais que todos adorem ler sobre o traje mecânico e o que ele oferece em Lightyear Frontier, entendemos que a comunidade está ansiosa para colocar as mãos no jogo. Com isso em mente, também estamos animados em anunciar que uma demo gratuita para um jogador de Lightyear Frontier está disponível hoje, juntamente com a opção de pré-encomendar o jogo!

Inicie sua aventura nas estrelas e pilote o mecha dos seus sonhos por um novo planeta belo, cheio de visões, sons e segredos maravilhosos para descobrir. Esperamos que você aproveite este pequeno vislumbre de Lightyear Frontier e junte-se a nós para o lançamento do Acesso Antecipado quando acontecer em 19 de março!

Deixe um comentário

Sign Up to Our Newsletter

Ritatis et quasi architecto beat

[yikes-mailchimp form="1"]
This Pop-up Is Included in the Theme
Best Choice for Creatives
Purchase Now