Skip to content Skip to sidebar Skip to footer

Spec Ops: The Line, shooter do Xbox 360, foi removido de todas as lojas digitais na última quarta-feira (31). Primeiramente, o título havia sido removido da Steam na noite do dia 30, mas não demorou muito para que fosse retirado das outras lojas também.

Lançado em 2012, Spec Ops: The Line abordou a temática da guerra de um jeito muito diferente do comum. Imagem: Divulgação/2K

O motivo para essa tomada de decisão é devido a licenças presentes no jogo que estão próximos de expirarem e que não serão renovadas. Em comunicado ao The Verge, a 2K falou mais sobre o assunto.

“Spec Ops: The Line não estará mais disponível nas lojas online, pois várias licenças de parceria relacionadas ao jogo estão expirando. 2K gostaria de agradecer à nossa comunidade de jogadores que apoiaram o jogo e estamos ansiosos para trazer a você mais ofertas de nossa gravadora ao longo deste ano e além”, disse.

Cory Davis, diretor do jogo, também se manifestou sobre a ausência do título nas plataformas daqui em diante. “Isso não faz sentido – especialmente pelos temas presentes em Spec Ops: The Line estarem ainda mais relevantes do que nunca”, comentou.

Mesmo não tendo sido um sucesso de vendas, Spec Ops: The Line se tornou um clássico da geração do Xbox 360. Além de possuir uma boa gameplay de combate, surpreendeu a todos que jogaram por entregar uma narrativa nua e crua sobre a guerra e como ela afeta as pessoas que estão ao seu redor.

Aqueles que já possuem uma cópia do game, ainda poderão jogar o título sem qualquer problema. Spec Ops: The Line pode ser jogado através da retrocompatibilidade no Xbox.

Deixe um comentário

Sign Up to Our Newsletter

Ritatis et quasi architecto beat

[yikes-mailchimp form="1"]
This Pop-up Is Included in the Theme
Best Choice for Creatives
Purchase Now