Skip to content Skip to sidebar Skip to footer

O Xbox Game Pass é sem duvidas O serviço quando se trata de assinatura de jogos. O catálogo está repleto de joias, algumas antigas e raras e outras novas e inovadoras. Hoje você irá saber 10 jogos que fazem muito sucesso no serviço e que valem a pena conferir.

Assassin’s Creed Valhalla

Um jogo de aventura e ação que se passa na época viking, onde você assume o papel de Eivor, um nórdico guerreiro que comanda seu clã contra os invasores anglo-saxões.

Resident Evil 2 Remake

Um jogo de sobrevivência e terror que recria o clássico de 1998, onde você encara zumbis e outras criaturas mutantes em uma cidade contaminada pelo vírus G.

Persona 3 Reload

Um jogo de RPG que mistura elementos de simulação social e combate por turnos, onde você vive o cotidiano de um estudante que pode invocar personas, manifestações de sua psique, para lutar contra as sombras.

The Elder Scrolls Online

The Elder Scrolls Online é um MMORPG que se passa no continente de Tamriel, na segunda era, antes dos eventos dos jogos mais recentes da série. O jogo permite que os jogadores explorem o mundo aberto, participem de missões, eventos e guerras entre três facções que disputam o trono imperial.

Forza Horizon 5

Um jogo de corrida de mundo aberto que te leva ao México, onde você pode dirigir mais de 500 carros em diversos terrenos e climas, participar de eventos e desafios, e curtir a paisagem e a cultura local.

Psychonauts 2

Um jogo de aventura e plataforma que te coloca na mente de Raz, um jovem com poderes psíquicos, que deve usar suas habilidades para resolver quebra-cabeças, combater inimigos e descobrir segredos em um universo surreal e divertido.

Hi-Fi Rush

O jogo se passa em um mundo onde uma megacorporação chamada NSR usa implantes robóticos para controlar a população. Você controla Chai, um jovem que sonha em ser um astro do rock, e que se junta a um grupo de rebeldes que usam o poder da música para combater o NSR.

Sea of Stars


Sea of Stars é um jogo de RPG por turnos que se inspira nos clássicos do gênero, como Chrono Trigger. O jogo conta a história de dois Filhos do Solstício, Valere e Zale, que devem usar os poderes do sol e da lua para realizar a Magia do Eclipse, a única forma de deter as monstruosidades criadas pelo alquimista imortal The Fleshmancer.

Palworld

Palworld é um jogo de aventura e sobrevivência de mundo aberto, onde você pode explorar, capturar e treinar criaturas chamadas Pals, que podem usar armas de fogo e ajudar em diversas tarefas. O jogo tem um tom cômico e satírico, e permite que você escolha entre ser um herói ou um vilão.

Lies of P

Um soulslike inspirado no conto de Pinóquio, que se passa em uma cidade decadente e sombria chamada Krat, onde os robôs se rebelaram contra os humanos. Você controla P, um robô especial que pode mentir e que busca seu criador, Geppetto, enquanto enfrenta diversos perigos e inimigos.

A listagem não se trata de um ranking de jogos mais jogados, são apenas indicações de alguns dos melhores jogos para você jogar atualmente.

Deixe um comentário

Sign Up to Our Newsletter

Ritatis et quasi architecto beat

[yikes-mailchimp form="1"]
This Pop-up Is Included in the Theme
Best Choice for Creatives
Purchase Now